sexta-feira, 28 de maio de 2010

Minha Turma*






Terceiro Ano!

Uma série que demorou muuito pra chegar!


E agora que estamos aqui, estamos divididos. Entre querer que termine rápido, afinal precisamos de uma formatura, e entre querer que não acabe nunca, pois somos praticamente uma família.. Sem pai nem mãe né, porque se tivessemos, acredito que a bagunça e a desordem seria menor.


Vivemos tantas coisas juntos, tantas descobertas, quem diria né, que contando agora, em 6 meses nada disso mais existirá. Nunca mais nos reuniremos totalmente, nunca mais falaremos coisas tão desimportantes por falta de assunto, NUNCA MAIS. É muito triste saber que isso vai acabar, mais é muito alegre poder lembrar de tudo o que vivemos nesses anos juntos, a viagem ao zoológico, ao Beto Carreiro, as guerras de papel, os banhos de água proibidos de fim de ano, aos amigos que deixamos para trás e aos amigos que fizemos durante esse tempo.


Tudo isso fez parte da HISTÓRIA!


Não da história do país, nem da humanidade, mas da história mais importante que existe, a NOSSA história!


Sei que muitas coisas são esquecidas ao longo do tempo, mas a maior certeza que tenho, é que vocês meus AMIGOS, vocês são inesquecíveis!


Amo todos vocês, e cada um de vocês!!



(Obs: sei que isso deveria ser uma descrição da turma, mas eu achei necessário deixar aqui o que talvez eu nunca tenha oportunidade de dizer a vocês).

Um comentário: