sexta-feira, 22 de maio de 2009

E se fosse verdade




Uma breve reflexão sobre a importância que devemos dar a vida, as pessoas que estão ao nosso lado e a nós mesmos.
Devemos ser intregos ao trabalho e a vida pessoal, não deixando nenhum de lado, a esperar o futuro para fazer o que se pode fazer agora.
A vida é curta demais, e por isso devemos aproveita-lá. Temos destinos traçados, e quando é para acontecer algo não adianta procurar outros caminhos, e sim chegar a ele de um bom jeito.
Por uma falta de consideração a nós mesmos, não temos tempo de cuidar da família, da vida pessoal e geralmente esquecemos que existe uma força suprema sobre nós, que é Deus. Quando deixamos ser guiado por Deus vemos nossos caminhos mais claros e as respostas se encontram facilmente.
A vida não deve virar rotina, temos que procurar mudá-la. As coisas não devem mudar de um jeito drástico, e sim passivamente, começando pelas pequenas e simples coisas da vida.
Ao fazer um passeio, devemos procurar outros lugares ainda não conhecidos, conquistar nossos amigos, e continuar preservando os bons. Ao ir para o trabalho procurar caminhar do outro lado da rua observando o que nunca tinha notado. Mudar o cardápio, ir a restaurantes ou simplesmente adicionar novos temperos a comida. Expreriementar novas amizades, novos sabores e novos amores. Vivendo intensamente cada momento, pois, a vida é bela e única.

Um comentário:

  1. Bruna!

    Adorei seu trabalho! Continue esta aluna dedicada que vc conquistará os objetivos desejados....

    ResponderExcluir